quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um Mundo à Parte


Amigos te chamam para uma festa de aniversário e você decide usar aquele vestido que Bella desfilou em seu aniversário, em ‘Lua Nova’. Mas antes, que tal colocar o anel e o colar inspirados nos personagens da saga e jogar sua chave dentro da bolsa com a imagem de Jacob? Ah, e se o tempo estiver ruim lá fora, há sempre a possibilidade se abrir seu guarda-chuva estampado com o rosto de Edward. Fãs da franquia ‘Crepúsculo’ têm uma vasta opção de artigos colecionáveis e, com chegada de ‘Lua Nova’, a memorabília aumenta e os acessórios voltam a entrar na moda.

Bijuterias, roupas, bonecos, ímãs e até frasqueiras fazem parte do pacote oficial de itens assinados com a poderosa marca ‘Crepúsculo’. Na Amazon, maior site americano de vendas online, há uma loja virtual dedicada exclusivamente à saga. Sem contar os vários sites de fãs que também vendem produtos com a marca da série.

A ideia é ver o nome da série espalhado por todos os cantos, de cadernos a jaquetas (sim, aquela jaqueta que Bella usa a toda hora em ‘Crepúsculo’ é um dos itens mais populares). Resta apenas saber quando vão leiloar o iPod que a protagonista estava usando quando Edward salvou sua vida no primeiro filme da franquia. Certamente, vai haver quem pague caro por ele.

Feliz aniversário Peter Facinelli!!!!




Como não tinha uma foto do Dr Carslile Culen sozinho....precisei pegar emprestada a da nossa amiga do Twilight guide,blog americano sobre a saga mais fofa de todos os tempos...

Mais depois de vasculhar muitos sites americanos e entrar em contato com o fã clube brasileiro do ql faço parte,me mandaram essa aí de cima....tirada no tapete vermelho de estréia mundial de New Moon em L.A.


Mais enfim o pq da foto??


Só para desejar feliz aniversário ao ator mais - mais do ano...


Esse doutor faz com que queremos adoecer durante os 365 dias do ano,se tivermos certeza de que ele irá cuidar de nós é claro...rsrsrsrsrs






Mais enfim hj não é aniver do Dr e sim do ator Peter Facinelli,esse sim é um ator de primeira qualidade em todos os duplos,terceiros e quartos sentidos...k!






Sem Mais...




A Vc Peter nosso mais sinceros Parabéns brasileiros,para que vc saiba que é amado nos 5 continentes...ou nos 4 cantos do mundo...


rsrsrsrsrsrs






bjs a todos.














PS: COmentem se puderem...


Stephenie Meyer


Tudo começa e termina como uma fábula, dessas que só pode ser real em imaginação. Stephenie Meyer nunca havia escrito um livro antes, sequer um conto. Até o dia em que, num sonho, viu a imagem de um rapaz, bonito e pálido, reluzindo no sol que caía em meio a uma floresta fechada. No sonho, havia também essa menina, uma jovem apaixonada pelo rapaz que acabava de provar para ela sua condição de vampiro. Stephenie acordou e, desde então, a dona de casa mórmon com três filhos e um marido para dar atenção começou a colocar no papel aquilo que se projetava como uma história completa em sua cabeça.

A autora da saga Crepúsculo, e por saga se entende quatro livros – Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer – é hoje uma das maiores best-sellers internacionais. Apesar do status de estrela e criadora de uma das histórias mais consumidas por adolescentes (ou não) de todo o mundo, Stephenie dificilmente é figura fácil na mídia. Deu pouquíssimas entrevistas até hoje (para a estreia do filme Lua Nova, ela só conversou com Oprah Winfrey) e vive reclusa na cidade de Phoenix, Arizona, onde segue sua rotina doméstica, ainda que com uma poupança bem mais gorda que qualquer outra dona de casa americana.

Quando começou a escrever as primeiras linhas da saga Crepúsculo, em
julho de 2003, a estreante escritora não tinha qualquer intimidade com o universo dos vampiros, personagens centrais em seu arco de histórias. Segundo ela, tudo foi muito intuitivo. Hoje, Stephenie é um capítulo à parte na vasta narrativa que cobre a mitologia vampiresca. A Publishers Weekly a classificou em 2005 como uma das mais promissoras escritoras e Amanhecer, último livro da saga, bateu recorde de vendas com 1,3 milhões de cópias vendidas no primeiro dia.

Independente de méritos literários, é fato que Meyer soube captar a angústia adolescente do primeiro amor com uma história tão fantástica quanto alguém escrever os livros mais lidos de uma geração depois de uma noite bem dormida.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Critica de Lua Nova,feita pelo pessoal da MTV...




Um dos maiores fenômenos adolescentes dos últimos anos ganha um novo capítulo nesta sexta-feira. "Lua Nova", segunda parte da tal "A Saga Crepúsculo", dá prosseguimento ao sucesso do ano passado. Fica a dica: se você tiver menos que 17 anos, fique longe dos cinemas durante umas duas semanas. Ou tenha muuuuita paciência dentro da sala.

Sem se preocupar com os não iniciados, o filme começa a história de onde paramos. Edward "Vampirinho que Brilha" Cullen e Bella "Estou Excitada" Swan estão juntos, mas sofrem com a vampiresca diferença entre eles.

Com medo de fazer mal a sua amada, Edward resolve abandoná-la. Entre chiliques e ataques histéricos, Bella se aproxima de Jacob "Esteróides" Black, aquele que quando fica bravo vira um lobo digital do tamanho de um cavalo.

Em dado momento, Edward conclui que sua namorada morreu (???) e resolve ter o mesmo destino, numa alusão bem clara ao clássico "Romeu e Julieta", que ganha referências diretas ao longo do filme para substituir o plágio pela homenagem.

"Lua Nova" repete alguns dos erros do filme original. Temos aqui problemas sérios de roteiro, sempre óbvio, raso e esquemático. O trio central também deixa bastante a desejar, especialmente Kristen Stewart. Sua constante cara de sofrimento, mesmo quando está feliz, é bastante irritante.
Mas, se o trio principal deixa a desejar em termos de atuação, o elenco secundário se sai melhor. A família Cullen ganha muito em carisma em relação ao primeiro filme. Especialmente Alice, confidente de Bella vivida por Ashley Greene.

O sempre brilhante Michael Sheen, numa quase ponta, também tem muito a acrescentar ao filme, na pele do ameaçador chefão dos vampiros Aro. Quando ele entra em cena, o filme ganha muito em charme e tensão.

Enfim, um diretor!

Se o primeiro filme parecia um piloto não aproveitável de série de midseason, cortesia da direção incompetente de Catherine Hardwicke, o segundo parece um filme. E isso já é uma ótima evolução.

Catherine provavelmente não sabia exatamente o tamanho do fenômeno que tinha em mãos. O bom diretor Chris Weitz ("Um Grande Garoto", "A Bússula de Ouro") sabia. Assim, ele moldou seu filme para fazer exatamente o seu papel. Conquistar corações juvenis e fomentar a febre.

Assim, temos um filme muito mais agradável de ver. Visualmente bastante bonito, especialmente em seu climax, quando conhecemos o clã dos Volturi.

Weitz também se sai melhor nas cenas de ação. O que no primeiro era absolutamente constrangedor, em "Lua Nova" é até empolgante em vários momentos. A cena de Edward tomando um cacete de um Volturi, por exemplo, é muitíssimo bem realizada.

Já os lobos, bem... Seriam realistas por volta de 2003. Em tempos de "Distrito 9", é complicado ter personagens digitais tão artificiais. Mas também não chegam a incomodar tanto assim.
Pulsos

O fenômeno "Crepúsculo" repete o que aconteceu com "Titanic" (e com tantos outros filmes ao longo da história). Quem foi moleque naquela época (eu! eu! eu!) lembra muito bem como ficavam as salas de exibição. Cheias de adolescentes, que suspiravam a cada aparição de Leonardo DiCaprio e sofriam horrores com as agruras da mocinha vivida por Kate Winslet.

Sofrimento, aliás, é uma palavra bastante importante aqui. Não é de hoje que os jovens são atraídos pela tragédia, pelo absoluto, pelo sacrifício. Vamos precisar ir até "Romeu e Julieta" para explicar isso? Alguém aí leu "O Sofrimento do Jovem Werther", escrito por Goethe em 1774? Então...

"Lua Nova" é mais uma obra a se apropriar disso. Consciente do apelo de frases como "Não posso viver num mundo em que você não esteja" (ou algo do tipo), o roteiro se aproveita dessa sensação que temos quando somos jovens. De que o mundo se resume aos nossos problemas e que os nossos problemas são maiores do que os do resto do mundo.

Pensando dessa maneira, o filme é absolutamente competente. Entrega exatamente o que os fãs querem ver. E ainda consegue fazer isso sem ofender aos mais velhinhos (eu! eu! eu!). Para alguns, será o filme de suas vidas (até o próximo fenômeno aparecer). Para outros, apenas um filme divertido. E está ótimo assim. Que venha o terceiro!

por Bruno Ondei

sábado, 14 de novembro de 2009

Com qual personagem de New Moon vc mais se parece???







Clique em cima da foto cortada e faça o teste...






Depois postem no comentario os recultados ok?!

Eles no Brasil...versão 89FM.

"Lua Nova" estreia mundialmente em 20 de novembro. Veja abaixo um vídeo com o último trailer e trechos da chegada de Kristen Stewart e Taylor Lautner na coletiva de imprensa em São Paulo:



Kristen Stewart e Taylor Lautner vem ao Brasil para divulgar filme....Continuação...



A 89 participou da coletiva de imprensa do filme "Lua Nova", com a presença dos atores Kristen Stewart e Taylor Lautner. No filme, seus personagens Bella e Jacob fazem parte de um triângulo amoroso ao lado de Edward (interpretado por Robert Pattinson, que não veio ao Brasil).
Logo no começo do evento, a organização já mostrava sérios problemas. Essa desorganização marcou o início da coletiva, que atrasou quase uma hora. Antes da entrada dos atores, foram exibidos 15 minutos inéditos do filme. Na verdade, de inéditos os minutos não tinham nada. Eram apenas a junção de todos os trailers divulgados até agora, e uma pequena sequência que mostra Bella se encontrando com os lobisomens. Sendo tratados como grandes astros, Kristen e Taylor trocaram poucas palavras com a imprensa.
Para eles, o sucesso de "Crepúsculo" está no romance fora do convencional: "é mais do que uma história de vampiro, é uma história de amor", explica Taylor. Em "Lua Nova", Bella fica dividida entre o vampiro Edward e o lobisomem Jacob. Kristen Stewart conta que Jacob seria a melhor opção, mas que "nem sempre as garotas fazem as melhores escolhas".
Sobre o Brasil, os atores falaram que não esperavam encontrar uma cidade tão grande e com tantos prédios, como São Paulo. Apesar de terem ficado pouco tempo por aqui, Kristen e Taylor tiveram tempo de jantar numa churrascaria, e adoraram a carne brasileira. "Os fãs brasileiros são estupidamente legais e calorosos", elogiou Kristen.

sábado, 31 de outubro de 2009

Atores de "Crepúsculo" chegam ao Brasil


Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner, da saga "Crepúsculo", chegaram, neste sábado (31), ao Brasil e causaram tumulto no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Os dois vieram promover o filme "Lua Nova", que tem estreia prevista para o dia 20 de novembro. Neste domingo (1), eles concederão entrevista em uma coletiva de imprensa.
Kristen e Taylor chegaram a ficar por mais de uma hora dentro da área de desembarque, esperando a multidão se dispersar. Mas os fãs permaneceram no local.
Eles tentaram despistar quem estava por lá, porém foram surpreendidos ao chegarem à saída. A protagonista do filme se assustou com a quantidade de pessoas à espera dela e de Lautner.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Onze Minutos...O livro de Paulo Coelho que vai virar filme...


Onze Minutos é uma obra de Paulo Coelho que conta a história de uma mulher chamada Maria que morava em uma pequena cidade e um dia recebe uma oferta que não poderia recusar.e aceita e acaba indo à Suíça trabalhar numa boate mas desiste disso,e para ganhar sustento trabalha como prostituta, o que ela se orgulha e redescobre um amor que pensava ela em outrora ter perdido.Ela era uma jovem que passou por fases dificéis de amor.
O livro intercala dialogos e acontecimentos da rotina da Maria com trexos de um diario escrito por ela.No qual ela desabava,fala seu conceito sobre o amor,dia-a-dia na boate,os encontros como prostitutas.Por um tempo ela chega a pensar que é capaz de viver sem amor, até perceber que sem amor ela estava se tornando uma pessoa vazia, e é neste momento que ela conhece um pintor suiço e começa a se apaixonar, e começa a perceber que sem amor nada somos além de tristes e vagos.
O tempo que ela prever ficar na suiça vai chegando ao fim, estando assim na hora de voltar ao Brasil, para a sua casa e a sua familia.Mas como em filmes romanticos o pintor pelo qual ela tinha se apaixonado e feito amor, depois de muito tempo ter apenas se prostituido sem prazer, a encontra no aeroporto e ela decide se entregar a este amor,intependente do futuro que a esperasse fosse cair na monotonia de um casamento ou a magia da convivencia a dois,filhos,amor

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Corrente da Vida...

Olá pessoal!
Hoje passei por aqui para fazer uma indicação diferente...

Sou completamente apeixonada pela saga Twilight,disso ninguem tem a menor duvida,porém me surpreendi com uma obra de um outro autor que não Stephenie Meyer...

Walcyr Carrasco o dramaturgo da tv Globo tbm escreve livros!!!

Ta bom sei que vcs ja tinham conhecimento disso,mais eu ainda não...atrasada ne?rsrsrsrsrsrs
Adoro assistir suas novelas mais nunca tinha apreciado os outros trabalhos dele; e Hoje por incrivel que possa parecer,eu li um livro escrito por ele,e gostei tanto que vim aqui indicar pra vcs....

Ele se chama "A corrente da vida,como vcs ja devem ter percebido pela capa aí do lado...rsrsrs
Pra quem gosta de ler,é uma excelente pedida e pra quem não gosta,faça um pequeno esforço...são apenas 104 páginas de uma história cativante,impressionante e emocionante.

Bom essa foi minha dica de hoje.Espero que sigam a dica e principalmente que gostem....

bjs a todos!

domingo, 18 de outubro de 2009

Astros de Twilight na lista dos mais sexys da Empire

Dos 100 Mais sexys (masculinos e femininos), eleitos pela revista Empire,nossos fofos da saga Twilightt levaram 5 posições.São elas:


32ª- Ashley Greene (Alice)

7ª- Kristen Stewart (Bella)




36°- Kellan Lutz (Emmett)

35°- Taylor Lautner (Jacob)

2° Robert Pattinson (Edward)

sábado, 17 de outubro de 2009

A Hospedeira


Da autora que conquistou o primeiro lugar em todas as listas de BEST-SELLERS do Brasil.

Mais de 77 Milhões de exemplares vendidos em todo o mundo com a série Crepúsculo...

A hospedeira

Resta-nos apenas esperar a chegada de Sol da meia noite cmo nos foi prometido no link da autora no site da editora responsavel por sua divulgação aqui no Brasil...


Veja a baixo as critica publicadas junto com a capa do livro e com a propaganda sobre o mesmo no jornal FOLHA DE SÃO PAULO deste sabado(17/10/2009),e tbm com uma salva da autora que explica como é o livro para ela...


"É um livro de ficção cientifica que não parece ficção cientifica - é sobre um triangulo amoroso com apenas dois corpos.O que mais gostei foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes.O amor pela comunidade,pelo próprio 'eu', pela família - o amor romântico e o amor platônico."

Stephenie Meyer


"A hospedeira corresponde às expectativas de sua fama:combina ficção cientifica e romance de uma forma que nunca deu tão certo."_ Library Journal


"Com cenas inesquecíveis e pertubadoras que apontam questões fascinantes sobre a distinção entre a essência da humanidade e seu corpo físico,é uma leitura arrebatadora."_ Booklist


"Um THRILLER de ficção científica atormentador."_ Publishers Weekly



Agora aqui entre nós.....Precisa dizer mais alguma coisa???


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Descrição...de Renesmee em sete minutos...


Na postagem anterior eu postei um video amador contando a história do bebe mais esperado dos ultimos tempos,resumida em sete minutos...

Na verdade o video tem quaze oito...Mais foi interessante ver a saga descrita em mais de oitocentos paginas resumidas em sete minutos e ciquenta e sete segundos...



Eu particularmente amei o video e espero que vcs tbm gostem...

vejam e deem sua opinião...


bjs e até a próxima!
PS:O video está logo abaixo...foi postado anterior a essa descrição...

Renesmee Culen em sete minutos...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

“Amanhecer” será produzido pela a Summit Entertainment


Os rumores de “Amanhecer” ser produzido pela Warner Bros não passaram de simples rumores. Infelizmente “Amanhecer” vai ser novamente produzido pela Summit Entertainment. Mas nem tudo é infelizmente, os rumores de o quarto livro ser dividido em dois filmes passou à realidade.
Vejam abaixo a notícia traduzida:
“Summit Entertainment conseguiu os direitos autorais de Stephenie Meyer para filmar e distribuir Amanhecer, o quarto romance na série dela. Amanhecer está bem no começo da fase da pré-produção. Haverá alguns ajustes ao romance devido as cenas de sexo explícito e parto para evitar uma censura 18 anos.
Fontes internas confirmam que Amanhecer será filmado e lançado em duas partes – “Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I” e “Parte II”. Embora isso não tenha sido confirmado oficialmente pela Summit (eles nunca confirmam nada até o último segundo ou até depois do fato), a autora Stephenie Meyer falou “que ele teria de ser feito em múltiplos filmes porque é difícil de imaginá-lo se adequando a 90 minutos.”
David Slade está dirigindo Eclipse, mas é desconhecido se ele irá também dirigir algum dos filme Amanhecer. “Amanhecer: Parte I” deve começar a ser rodado no começo de 2010. com um lançamento agendado para 2011.”
Toda a nossa felicidade caiu, mas o desejo de muitos de “Amanhecer” ser filmado em duas partes concretizou-se.
Será que desta vez a Summit vai conseguir trazer o ultimo livro para as “telonas” sem aqueles erros todos?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vampiros estão em alta na cultura teen


*Impulsionada por filmes como Crepúsculo e séries de televisão, a fixação por vampiros se espalha pela mídia e indústria....


É como a própria mestra das histórias de vampiros, Anne Rice, autora do clássico Entrevista com o Vampiro, de 1976, disse: "as pessoas sempre acham um novo jeito de contar novas histórias de vampiros para torná-las populares. O vampiro é uma metáfora poderosa".

Realmente o conflito interno, a dependência da noite e a sede de sangue, a qual pode matar as pessoas que eles amam, causa fascinação pela figura dos vampiros. Principalmente entre o público jovem, que também sente esta vontade de nunca envelhecer ou morrer. Toda essa dinâmica encoraja produtores de TV e cinema a explorarem o tema sazonalmente.

No passado, algumas séries de TV com vampiros fizeram sucesso, como Buffy - A caçadora de Vampiros, Angel, etc. E quem não se lembra da novela Vamp, que conquistou o território nacional com os caninos pontiagudos de Cláudia Ohana e sua trupe. O próprio filme baseado no livro de Rice foi sucesso absoluto de bilheteria no mundo inteiro.

Atualmente, a febre por sangue novo de vampiro está mais intensa do que nunca, começando com o grande sucesso do longa Crepúsculo e a expectativa em torno de sua sequência, Lua Nova, com lançamento em novembro, e seguida pelas séries de sucesso da TV a cabo, como True Blood, que releva a sensualidade e o conflito nos romances vamp, e a novíssima Vampire Diaries, cujo foco é no universo teen dos vampiros.

E a coisa não para por aí. O rock'n'roll também está mergulhando de cabeça na onda vamp: a trilha do Crepúsculo - Lua Nova será repleta de artistas roqueiros como Thom Yorke (vocalista do Radiohead), Muse, The Killers e Black Rebel Motorcycle Club, entre outros. Já o filme Suck combina rock'n'roll e vampiros com muito bom humor. O longa-metragem dirigido por Rob Stefaniuk traz em seu casting os músicos Iggy Pop, Alice Cooper, Moby e Henry Rollings.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Revista oficial da saga Crepúsculo...


Gente vi essa reportagem na comunidade oficial do crepúsculo aqui no Brasil e resolvi postar para vcs tbm...

Dia 20 setembro de 2009, chega nas bancas a revista ilustrada oficial do filme Crepúsculo! Além de mais de 200 fotos, a revista inclui cenas excluídas, curiosidades, bastidores, fotos inéditas do filme Lua Nova e muito mais.

Ao comprar a revista,vocês poderão também participar de um concurso cultural exclusivo e concorrer a um ingresso VIP para a pré-estreia de Lua Nova.

Corram para as bancas!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crepúsculo nomeado para os “Scream Awards 2009″


Crepúsculo (Twilight) mais uma vez está nomeado para um grande evento, desta vez para os “Scream Awards 2009″.

O evento “Scream Awards 2009″ irá realizar-se no dia 27 de Outubro.

Crepúsculo está nomeado para as categorias:

-> Melhor Filme de Fantasia
-> Melhor Grito
-> Melhor atriz gênero Fantasia – Kristen Stewart
-> Melhor ator gênero Fantasia – Robert Pattinson, onde está também Michael Sheen
-> Melhor atriz Coadjuvante – Ashley Greene
-> Performance Revelação – Robert Pattinson e Taylor Lautner
-> Melhor Elenco
-> Música do ano – Decode de Paramore
-> Melhor Vilão – Cam Gigandet

http://www.spike.com/event/scream2009/page/vote/category/33663


Copiem o site,colem da barra e votem....será ótimo ver nosso fenomeno visual levar pra casa todos os premios em que foi undicado....

Eu ja votei...conto cm vcs para fazer o mesmo,não precisa se registrar no site nem nada,basta votar.





domingo, 13 de setembro de 2009

Niver de Isabella Marie Swan



Hoje Bella swan(futuramente Bella Cullen pela lenta exibição nos cinemas),comemora mais uma primavera...
A bienal do livro no Rio de Janeiro comemorou com bolo,festa,brindes e muitos presentes para os fãs nessa tarde...
Os fãs melhor caracterizados dos seus personagens favoritos da saga Twilight,sairam de lá cm muitos premios e pelo menos um livro de brinde da saga maravilhosa de Stephenie Meyer.

E nós aqui de São Paulo,mais precisamente de Santo André,só podemos agradescer a Meyer por ter-nos trazido essa "mocinha" da saga que tanto amamos ao mundo...

Parabéns Isabella Marie Swan,muitas felicidades de todos os seus fãs...

E eu e muitos de meus amigos(tbm fãs da saga) estamos nos perguntando...Cmo será que o povo dos EUA,comemoraram essa data?Será que fizeram alguma comemoração especial??
Bem,me resta pesquizar e depois publicar não é verdade?


Bem que a Paris Filmes poderia ter comemorado junto com a gente trazendo a pré estréia do filme pra hj não é verdade??Aposto que nenhum fã iria reclamar....rsrsrs


Mais aqui no Brasil houve comemoração de todos os lados...fecharam até um restaurante badalado de São Paulo o Anabelle(talvez tenha sido escolhido exatamente pela semelhança do nome) pra comemorar....só faltou a ainversáriante é claro ja que ela é fictícia....rs
O evento tematico foi realizado hj com a parceria do fã clube Twilight Universe e a Balonè,foi fechado para 300 pessoas,e somente tres fãs sorteadas no Twitter da balone,foram premiadas com convites.

As meninas que foram sortudas e criativas pois tiveram que responder o que faríam para irem a festa de Bella Swan.
Quer conferiri cmo foi feita a promoção? entra no twitter da balone...
http://twitter.com/balone_



bjs a todos!

sábado, 12 de setembro de 2009

Meu laurent Particular...

*O Laurent de verdade é do mal,mais o meu........Há esse é super do bem...qze se recusou a me dar uma mordida...mais consegui....concordam que ele é um nego muito lindo???




Vcs ja foram ao playcenter este ano???
Sei que soa cmo uma propaganda mais,eu me vi um pouco mais perto do mundo Cullen,estando lá.
Foi maravilhoso,por devido ao sucesso que a saga está repercutindo em todo o mundo,a Noite do Terror desse ano no parque é sobre Vampiros...
Um mais gato do que o outro o que faz vc se imaginar mais ainda no mundo de Bella Swan,qdo diz que todos os vampiros são excepcionalmente bonitos.
Eu encontrei um Vampiro negro lindo que para de parecer com o Laurent só faltou o aplique no cabelo...
Adorei a iniciativa do park de nos levar mais perto deles...é uma pena que o Replay só seja valido depois do dia 10/10 ou seja,depois do encerramento da Noite do Terror(que termina dia 04/10)...
Mais então esperemos o New Moon estrear e pra todos os qua passam por aqui farei um convite...vamos todos na pré estréia que tal???
Assim daremos ao filme um publico maior em sua estréia tbm e faremos com que ele fique muuuuuuito tempo em cartaz...para poder-mos nos deliciar muito com a vista de Edward,Bella e dessa vz jacob,enchendo a telona..
Bjs a todos e tenham um ótimo FDS!

Trailer de New Moon...legendado...[cm cenas de Jane,Edwarde Bella gritando pelo amado.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eclipse: Caiu na rede uma imagem!


Caiu na rede uma imagem do set de gravações de Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo. Na foto podemos ver uma cena de beijo entre a vampira Victoria e o recém-criado Riley. Detalhe, na imagem já podemos observar que agora Victoria é interpretada por Bryce Dallas Howard e não mais por Rachel Lefevre.

Lua Nova nem estreou ainda e a continuação já estando dar o que falar. Na semana passa mais uma atriz se juntou ao time Catalina Sandino Moreno, que dará vida a Maria, garota que vai trabalhar ao lado de Hale para conquistar territórios mexicanos, dando ação as histórias de luta que os vampiros da família Cullen relembram.

Eclipse, terceiro filme da série iniciada por Crepúsculo, será dirigido por David Slade, conhecido por ter dirigido o terror 30 Dias de Noite (2007) - que também mostra personagens vampirescos - e o suspense Menina Má.Com (2005). A escolha de Slade denota a intenção dos produtores do longa, que pretendem dar rumos mais sombrios à série cinematográfica juvenil baseada os livros de Stephenie Meyer.

Na semana passada, a atriz colombiana Catalina Sandino Moreno, indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante em 2005 por Maria Cheia de Graça, foi contratada para o elenco. Sandino será Maria, uma garota que trabalhará ao lado de Hale (Jackson Rathborne) para conquistar territórios mexicanos à frente de um novo exército de vmapiros.

Crepúsculo
faturou mais de US$ 370 milhões ao redor do mundo. Eclipse está previsto para estrear em 30 de junho de 2010 e A Saga de Crepúsculo: Lua Nova estreia em 20 de novembro deste ano.


domingo, 6 de setembro de 2009

Death Cab For Cutie

Conheça a Death Cab For Cutie, banda que está na trilha de "Lua Nova"


No ano passado, quem roubou a cena foi o Paramore, que compôs "Decode" especialmente para "Crepúsculo". Agora, os escolhidos para bombar na trilha sonora da saga foram os caras do Death Cab For Cutie. Saiba mais sobre eles!

Talvez você nem conheça o Death Cab For Cutie. No Brasil, as músicas da banda que mais fizeram sucesso foram a dramática "I Will Follow You Into The Dark" e a fofa "Marching Bands of Manhattan". Mas o anonimato por aqui é só uma questão de tempo.

O Death Cab For Cutie é a primeira banda com uma música confirmada na trilha sonora do filme "Lua Nova", que estreia no dia 20 de novembro. "Meet Me On The Equinox" foi aprovada por Stephenie Meyer, autora da saga, e terá seu lançamento oficial feito durante a premiação MTV Movie Awards, que rola no próximo dia 13.

Com um indie rock fofo e super relaxante, os caras sabem falar de amor e de saudades melhor do que ninguém. E é por isso que foram escolhidos para ter o single no segundo filme da saga, que fala sobre a separação dolorosa de Bella e Edward.

A banda Death Cab For Cutie lançou seu primeiro álbum oficial, "Something About Airplanes", há mais de 10 anos (é, eles não são novos no cenário!), e é uma das bandas do estilo mais famosas nos Estados Unidos.

Composta pelo vocalista Ben Gibbard, por Chris Walla, por Nicholas Harmer e por Jason McGerr, a Death Cab For Cutie é uma das queridinhas dos produtores de seriados. A banda tem músicas nas trilhas de "Heroes", "Gossip Girl", "Weeds", "The O.C", entre outras.

O CD mais recente da banda é o "Narrow Stairs", que foi lançado no meio do ano passado. O álbum foi o primeiro dos caras a alcançar o topo da Billboard. Nesse ano, o Death Cab lançou o single "Grapevine Fires", que tem um vídeo mega fofo.


A música "Decode", do Paramore, ficou perfeita em "Crepúsculo". Será que o estilo do Death Cab For Cutie combina com "Lua Nova"?

sábado, 5 de setembro de 2009

Curiosidades dobe o segundo filme da saga mais emocionante do momento.Com vcs....NEW MOON...


Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Dakota Fanning, Ashley Greene,
Nikki Reed, Jackson Rathbone, Peter Facinelli, Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Taylor Lautner.


Direção:
Chris Weitz
Gênero:
Romance/Aventura
Duração:
--- min.
Distribuidora:
Paris Filmes
Estreia :
20 de Novembro de 2009
Sinopse:
Em 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', que será lançado no dia 20 de novembro deste ano, Bella Swan está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ele se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.

Curiosidades:
»
A Summit Entertainment demitiu a diretora do primeiro filme Catherine Hardwicke, alegando diferenças.

»
O filme anterior se tornou a maior Estreia nas bilheterias de um filme dirigido por uma mulher, na história do cinema.

»
A atriz Kristen Stewart tem olhos verdes. Para viver Bella, teve de usar lentes de contato cor castanho.

»
Com muita ação, essa história de amor de vampiros modernos foi um mega-sucesso em seu primeiro filme, Crepúsculo, lançado nos EUA em 21 de novembro de 2008, rendendo mais de 70 milhões de dólares.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Stephenie Meyer responde perguntas sobre sua obra...

Por que o nome Renesmee?

Bem, eu não poderia chamá-la de Jennifer ou Ashley. O que você acha do nome do bebê mais original do mundo? Eu olhei um monte de sites o nome do bebê. Eventualmente, eu percebi que não havia nenhum nome humano servisse para mim, então eu me entreguei a necessidade e fiz a minha própria. Eu não aprovo tais enganos na vida real, eu nem acredito em criatividade com imagens de crianças de verdade! Mas isso era fantasia, e não se encaixam nomes humanos, então eu fiz o melhor que pude. Eu dei um nome Renesmee há muito tempo e agora o nome soa muito natural para mim. Não foi até as pessoas começaram a mencionar isso que me lembrei: "Ah, sim, é um nome esquisito, não é?"
................................................................................................................................................................
Qual é a definição de um metamorfo?

Qual é a definição de um lobisomem? É um homem que se transforma em um lobo? Ou é um homem que, uma vez infectado por uma mordida de lobisomem, se transforma em um lobo durante a lua cheia? Se você vai com a descrição básica, então o Quileutes são lobisomens. Não é uma distinção que realmente importa em um dia normal. Durante o confronto com os Volturi, Edward percebe que Caio vai usar o tratado com os lobisomens como uma desculpa para atacar. Ele está consciente da distinção entre estes lobos e do tipo mais tradicional, e que ele é apenas um detalhe técnico, ele é capaz de usá-la para desviar o ataque. Tecnicamente, os Volturi não estão em guerra com os lobos e Edward sublinha a palavra "metamorfo", a fim de fazer a distinção mais clara para as testemunhas. O Quileutes não tinham conhecimento da existência de uma espécie diferente de lobisomens, mas Carlisle e Edward estavam. Houve uma sugestão sobre isso no final de Eclipse quando Edward diz a Vitória (referindo-se a Seth), "Será que ele é tão parecido com o monstro James que seguiu para a Sibéria?"
................................................................................................................................................................
O que aconteceu com Leah?

Leah está bastante satisfeita com a vida. Ela está livre da bagagem de Sam, que é uma coisa muito feliz para ela. Ela é a "beta" no bloco de Jacob, que ela não pode deixar de ser um pouco complacente sobre seus irmãos em torno do bloco (tipo a de uma grande coisa em termos de lobo). Jacob tornou-se o amigo de confiança que ela está precisando de algum tempo, e ele é um verdadeiro conforto para ela, apesar de esconder sua admiração pelo outro, com constantes brigas. Ela não tem absolutamente nenhum interesse romântico de Jacob, e a coisa toda só incomoda porque Nessie estreita seus laços com os vampiros.
.................................................................................................................................................................
Vampiros e gravidez: quando foi que essa idéia lhe ocorreu? Como funciona isso?

A primeira semente (sem trocadilhos) foi plantada quando eu fiz a pesquisa de Bella no computador no capítulo sete do Crepúsculo. Bella lê sobre várias lendas de vampiro real do Danag, Estria, Upier, etc. No romance, apenas mencionei algumas das muitas lendas que eu li. Um que eu não fiz menção a este ponto foi a entrada no Incubus. A única característica sobre a lenda que foi que o pai poderia incubus crianças. Hmmm, Eu disse, e eu arquivou esse núcleo de uma idéia para mais tarde. Quando eu decidi escrever a primeira sequela de Crepúsculo (Forever Dawn), Eu sabia que ele estava indo para girar em torno de um bebê híbrido desde o início.

Quando o meu editor e eu decidimos ir para trás e realmente desenvolver no ano passado, Bella na escola, eu fiz assim com o conhecimento de que tudo ia acabar com os acontecimentos de Breaking Dawn. Tudo o que eu escrevi foi apontado nessa direção.

Eu sempre fui muito cuidadosa quando eu respondi a pergunta "vampiros podem ter filhos?", porque eu não queria dizer alguma coisa errada, mas eu também não queria fazer o futuro super-óbvio. Concentrei as minhas respostas sobre a metade feminina da equação de que as vampiras não podem ter filhos, porque seus corpos já estão parados. Não há nenhuma mudança de ciclo para começar, e seus corpos não puderam expandir-se para caber uma criança em crescimento. Eu propositalmente evitei responder à pergunta: "Pode um vampiro do sexo masculino ter uma fêmea humana grávida?" para preservar um pouco de surpresa, no último livro. Havia muitas declarações sobre este assunto suposto ter vindo de mim, mas eu nunca fiz esses comentários porque, obviamente, eu sabia que isso acontecia.

Agora, sobre a questão "como isso é possível?". Primeiro de tudo, é claro que não é possível. Nada dessa história é possível. É uma história de fantasia sobre criaturas que não existem na realidade. Dentro do contexto da fantasia, no entanto, é assim que funciona:

Os vampiros são fisicamente bastante similares às suas origens humanas para passar como seres humanos em algumas circunstâncias (como dias nublados). Existem muitas diferenças básicas. Eles parecem ter a pele como a nossa, apesar da pele muito clara. A pele tem a mesma finalidade geral de proteger o corpo. No entanto, as células que compõem a sua pele não são flexíveis como as nossas células, são duras e reflexivas como cristal. Um líquido semelhante ao veneno em sua boca funciona como um lubrificante entre as células, o que torna possível movimento (nota: este líquido é muito inflamável). Um líquido semelhante ao mesmo veneno lubrifica os olhos, para que seus olhos podem mover-se facilmente em suas órbitas. (Entretanto, eles não produzem lágrimas porque as lágrimas existem para proteger o olho contra lesões, e nada vai ser capaz de arranhar o olho de um vampiro.) O lubrificante-veneno nos olhos e na pele não é capaz de infectar um ser humano da forma que a saliva pode. Da mesma forma, todo o corpo do vampiro muitas versões do veneno de fluidos base que mantêm uma semelhança com a do líquido, que foi substituído, e em função da mesma forma e para os mesmos fins. Embora não haja substituição do veneno que funciona exatamente como o sangue, muitas das funções do sangue, são transportados de alguma forma. Além disso, o sistema nervoso funciona de uma forma ligeiramente diferente, mas forma elevada. Algumas reações involuntárias, como respirar, continuar (em que o exemplo específico porque vampiros usam os perfumes no ar, muito mais do que nós, em vez de fora de uma necessidade de oxigênio). Outras reações involuntárias, como piscar, não existem porque não há um propósito para eles. As reacções normais de excitação ainda estão presentes em vampiros, tornada possível pelo veneno relacionadas com tecidos fluidos que causam a reagir da mesma forma como fazem com um afluxo de sangue. Como com a pele do vampiro, que parece semelhante à pele humana e tem a mesma função básica de fluidos intimamente relacionados com os fluidos seminais continuam a existir em vampiros do sexo masculino, que carregam a informação genética e são capazes de ligação com um óvulo humano. Este não era um fato conhecido no mundo dos vampiros (fora de Joham de experiências pessoais), antes de Nessie, porque é quase impossível para um vampiro que ser perto de um humano e não matá-la.

Eu não entrar em todos esses detalhes no meu contratações, porque é uma longa e complicada bocado. Além disso, é difícil de ser ouvida claramente com todos os gritos. Principalmente, porém, eu esperei para fazer isso por escrito, porque tenho um imaturo, Homer Simpson, como tendência a rir quando eu digo que as palavras "fluidos seminais" em público.
.................................................................................................................................................................
Por que você escolheu encerrar a saga?

The Twilight Saga é realmente a história da Bella, e este era o lugar natural para a sua história, para encerrar. Ela superou os maiores obstáculos em seu caminho e lutou a sua maneira no lugar que ela queria ser. Acho que eu poderia tentar prolongar artificialmente a sua história, mas não seria interessante o suficiente para me manter escrevendo. Histórias de um conflito, e os conflitos em que Bella está centrada são resolvidos.

As perguntas continuam....e as respostas tbm!


O que a cobertura significa?

A cobertura Amanhecer (Breaking Dawn) é uma metáfora para a Bella, da sua progressão ao longo de toda a saga. Ela começou como a mais fraca (pelo menos fisicamente, quando comparada aos vampiros e lobisomens) no jogo de xadrez: o peão; e terminou como a mais forte: a rainha. No fim das contas, é Bella que traz a vitória para os Cullens.
.................................................................................................................................................................
O que o título significa?

O título Amanhecer (Breaking Dawn) é uma referência para o início da vida de vampiro de Bella.
.................................................................................................................................................................
Porque o grande build-up para uma luta não aconteceu?

Eu não sou o tipo de pessoa que escreve um Hamlet que termina. Se a luta tivesse acontecido, teria terminado com 90% dos combatentes, tanto os Cullen como os Volturi, destruídos. Não houve simplesmente outro resultado, uma vez que a luta começou, tendo em conta as capacidades e o número dos opostos. Porque eu nunca iria terminar com Bella e sobre uma história onde todo mundo morre! - Eu sabia que seria uma verdadeira batalha mental. Foi um jogo de manobra, com o campeão vencendo, não por destruir o outro lado, mas por serem capazes de ficar de pé. Esta foi outra razão pela qual eu gostava do xadrez na metáfora. Eu coloquei uma pista quando Alice rasgou uma página de "O Mercador de Veneza" porque o fim de Breaking Dawn ia ser algo semelhante: carnificina parece inevitável, abordagens de castigo e, em seguida, o poder foi invertido e ganhou o jogo por algumas estratégias verbais; nenhum sangue é derramado, e os pares românticos têm todos um felizes para sempre.
.................................................................................................................................................................
O que aconteceu com a esposa de Marcus?

Era uma vez, um jovem vampiro (ele só tinha sido um vampiro por uma década e meia) chamado Aro que mudou sua jovem irmã Didyme, que tinha apenas atingido a idade adulta, em um vampiro, a fim de acrescentar ela em sua crescente multidão. Aro sempre quis o poder, e porque ele próprio tinha um potente dom de leitura da mente, esperava que sua irmã biológica também fosse dotada de alguma forma que pudesse ajudá-lo a subir no mundo vampiro. Ele viu que Didyme tinha um dom; ela desenvolvia uma aura de felicidade que afetava todos os que chegavam perto dela. Embora não fosse exatamente o que ele esperava, Aro refletiu sobre as melhores formas que ele poderia usar esse dom. Entretanto, o mais confiável parceiro de Aro, Marcus, se apaixonou por Didyme. Isto não era incomum, dada a forma como ela fazia as pessoas se sentirem, muitas pessoas se apaixonavam por Didyme. A diferença foi que desta vez, Didyme apaixonou-se também. Os dois eram tremendamente felizes. Então, felizes, no fato de que, depois de um tempo, os planos de dominação de Aro já não importavam muito. Após alguns séculos, Marcus e Didyme discutiam a sua própria maneira. Evidentemente, Aro estava bem consciente das suas intenções. Ele não estava feliz com ele, mas ele pretendia dar a sua bênção. Então ele esperou por uma oportunidade para agir, e quando ele soube que jamais seria descoberto, assassinou sua irmã. Afinal, Marcus era muito mais útil para ele do que a irmã tinha sido. Isto não quer dizer que Aro não amou verdadeiramente sua irmã, é só uma parte fundamental de sua personalidade a capacidade de destruir até mesmo o que ele ama, a fim de promover suas ambições. Marcus nunca descobriu que Aro era responsável pela morte de Didyme. Ele se tornou um homem brando. Aro utilizou o dom de Chelsea para manter Marcus leal aos Volturi, apesar de que o dom de Chelsea não poderia fazer Marcus mostrar qualquer entusiasmo por ele.

Amanhecer...By Stephenie Meyer.






Como você se sente sobre a polemica de Amanhecer?

Faz-me triste, claro, mas eu estava esperando por ela. O negativo foi mais do que eu estava preparada, mas isso foi porque o livro vendeu muito mais exemplares do que eu esperava. Foi maior do que eu pensei que seria em ambos os lados: positivos e negativos.

É inevitável que, quanto maior fica o seu público, será maior o grupo que não gostam do que está lendo. Porque nenhum livro é um livro bom para todos. Cada indivíduo tem seu próprio gosto pessoal e experiência, e é por isso que há uma variedade tão grande de livros nas prateleiras. Há muitos livros populares que eu não gosto. Por outro lado, há livros que eu adoro e que ninguém parece preocupar-se. A surpresa para mim é que tantas pessoas fazem como meus livros. Eu escrevi para um público muito específico, e assim não havia nenhuma garantia de que qualquer outra pessoa no planeta, além de mim poderia apreciá-los.

Quando eu publicar um livro, eu sei que não vai ser adequado para cada pessoa que leia. Com Amanhcecer, a expectativa era tão grande e tão intensa que eu sabia que a reação negativa seria especialmente ruim neste momento. No final, é apenas um livro. Nenhum livro, álbum, filme, programa de TV, ou qualquer outro tipo de entretenimento pode atender a esse nível de expectativa. Ah, pode fazê-lo para algumas pessoas, pode ser exatamente o que estavam procurando. Mas sempre existirá um outro grupo que estava à procura de algo mais.

É uma coisa difícil ter pessoas descontentes com você, mas não há nada que eu possa fazer. Se eu pudesse voltar no tempo, sabendo tudo o que sei agora, e escrever a série de novo, eu ia escrever exatamente a mesma história. (A escrita seria melhor, embora a prática leve à perfeição.) Esta é a história que eu queria escrever, e eu amo Amanhecer. É tudo O que eu queria no último romance da minha saga. A reação das pessoas não muda.
.................................................................................................................................................................
Eu ouvi dizer que você pensa que Amanhecer deve ser de dois filmes. Por quê? Além disso, seria impossível de filmar. O que significa isso?

Se as páginas de Amanhecer nunca foram feitas em um filme, é difícil imaginá-lo caber em noventa minutos. O livro é tão longo! Eu não posso imaginar como ele pudesse destilar-se, o livro seria mais curto. Mas talvez um guionista possa ver uma maneira de fazer isso e ainda cobrir os pontos cruciais.

Quando eu disse que Amanhecer pode ser impossível para o cinema, é por causa de Renesmee. Você pode fazer quase qualquer coisa hoje em dia, dragões realistas, dinossauros e quantidades infinitas de criaturas que não existe, direito em combinação com os elementos reais. Alguns deles parecem tão reais que você se esqueça que não são. No entanto, a única coisa que eu nunca vi é um ser humano que realmente parece real. Uma atriz não pode interpretar Renesmee, pelo menos não quando ela tem poucos dias de idade, ela é do tamanho de um bebê, mas suas expressões são totalmente controladas e conscientes. Ela teria que ser uma construção. Claro, eles desenvolvem novas tecnologias incríveis todos os dias, e nós temos um pouco de tempo.
.................................................................................................................................................................
Bella é uma anti-heroína feminista?

Quando eu ouvi ou li as teorias sobre Bella ter um caráter anti-feminista, essas teorias são geralmente basiadas em suas escolhas. No início, ela escolhe o amor romântico sobre todo o resto. Eventualmente, ela opta por se casar em uma idade precoce e, em seguida, optar por manter um bebê inesperado e perigoso. Eu nunca quis que suas escolhas da ficção fossem um modelo para ninguém na vida real. Ela é uma personagem de uma história, nada mais ou menos. No topo do que, isto não é ficção mesmo realista, é uma fantasia com vampiros e lobisomens, de modo que ninguém poderia fazer sempre suas escolhas exatas. Bella escolhe as coisas de forma diferente como eu faria se estivesse no lugar dela, porque ela é um tipo muito diferente de pessoa que eu sou. Além disso, ela está em uma situação que nenhum de nós tenha estado, porque ela vive em um mundo de fantasia. Mas fazer suas escolhas faz dela um exemplo negativo de capacitação? Para mim, pessoalmente, eu não penso assim.

Na minha opinião, a fundação do feminismo é esta: ser capaz de escolher. O núcleo do anti-feminismo é, pelo contrário, dizendo a uma mulher que ela não pode fazer algo apenas porque ela é uma mulher, de tomar qualquer escolha longe dela especificamente por causa de seu gênero. "Você não pode ser um astronauta, porque você é uma mulher. Você não pode ser presidente porque você é uma mulher. Não é possível executar uma companhia porque você é uma mulher." Todos esses opressores.

Uma das coisas estranhas sobre o feminismo moderno é que algumas feministas parecem estar colocando seus próprios limites nas escolhas das mulheres. É como se você não pudesse escolher a família em seus próprios termos e ainda ser considerada uma mulher forte. Como é que habilita? Existem regras sobre se, quando e como podemos amar ou casar-se e se, quando nós poderemos ter filhos? Existem postos de trabalho que pode e não pode ter para ser um "verdadeiro" feminista? Para mim, essas limitações parecem anti-feminista no princípio básico.

Eu acho que dezoito é uma boa idade em que se casar? No entanto, Bella é limitada pelas circunstâncias fantásticas que eu nunca tive que lidar. A pessoa que ama tem fisicamente dezessete anos, e ele não vai mudar. Se ela e ele vão estar em pé de relacionamento saudável, a idade dela não poderá ir muito além da dele. Além disso, o casamento é realmente um compromisso insignificante comparado a desistir de sua mortalidade, por isso é engraçado para mim que algumas pessoas penduraram em um e não outro. Dezoito é jovem demais para desistir de sua mortalidade? Para mim, qualquer idade é muito jovem para isso. Para Bella, foi o que ela realmente queria para sua vida, e não era uma fase que ela estava parando de crescer. Então eu não tenho problemas com a sua escolha. Ela é uma pessoa forte, que tem persistência e determinação.
.................................................................................................................................................................
O que você vai fazer a seguir? Vai continuar com o universo Crepúsculo?

Acho que preciso de uma pausa de vampiros. Neste ponto exato de tempo, eu não sinto que vou voltar para Forks. No entanto, eu também não me sinto confortável em dizer às pessoas o que eu tinha planejado para mais romances. Talvez uma parte de mim está protegendo esses segredos porque eu não estou pronta para deixar os meus vampiros para trás. Ou talvez seja apenas um hábito de cinco anos de sigilo obrigatório. Tenho certeza que será um pouco antes de eu descobrir qual é a verdadeira razão. As coisas vão provavelmente ser mais claras depois que eu ficar longe das histórias por um tempo.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Edi Gathegi fala de Lua Nova



PARSIPPANY, New Jersey – Ficar de fora de uma série de TV de sucesso é o pior pesadelo de qualquer ator, mas para a estrela de Crepúsculo, Edi Gathegi, foi na verdade sua pausa de sorte. Por sete episódio, Gathegi interpretou o DR. Jeffrey “Big Love” Cole, um dos vários médicos disputando por uma cobiçada vaga no time de Hugh Laurie em “House”. Foi sua eventual libertação do drama médico que liberou sua agenda para Crepúsculo.

O ator deliciava o público com essa história e uma série de contos de Crepúsculo – muitas vezes deslizando em sotaques (a personagem “Kelly” foi particularmente um sucesso) e pulando da cadeira ao interpretar cenas – durante uma longa hora da sessão
Q&A na oficial convenção de Crepúsculo. (A diretora Catherine Hardwicke e o ator Gil Birmingham também falaram na conferência.)
Gathegi confirou que viu uma edição de Lua Nova e disse que é bem fiél ao livro de Stephenie Meyer. “Esse é todo o objetivo de ter Stephenie Meyer como consultora de todos os livros, porque você sabe que ela tem uma aprovação e uma palavra final e eles não farão nada para chatear os fãs,” ele disse ao público. “Vocês são a força por trás de tudo isso.”

O ator de 30 anos passou aproximadamente três semanas no set de Lua Nova e viu algumas mudanças para melhor. Por exemplo, as lentes de contato vermelhas e embaçadas que davam aos vampiros seu olhar característico, foram substituídas por modelos mais elegantes que se aproximam mais de lentes normais.

Quando perguntado se o penúltimo confronto do seu personagem era mais uma luta ou uma perseguição, Gathegi permaneceu calado, mas disse que era difícil interpretar com algo que não estava lá. “Nós basicamente atuamos com um homem segurando um pedaço de papelão em forma de uma vaca. Então, quando você ver o filme, olhe nos meus olhos e [decida], ele está vendo uma vaca ou ele está vendo um lobo?”

Fonte: MTV e Portal Twilight

Fotos novas...e LINDAS!


Veja mais fotos como esta em Crepúsculo

Kristen Stewart confessa que foi difícil gravar Lua Nova


Kristen Stewart admite que foi muito difícil gravar as cenas mais intensas de Lua Nova, o segundo filme da saga Crepúsculo. A protagonista diz ter interpretado cada momento de uma forma tão intensa que quase parecia real pra ela.

A atriz transpôs de tal forma a ficção para a realidade que chegou mesmo a sentir que estavam a matando, especialmente durante a gravação das cenas em que o vampiro Edward põe um ponto final à relação que tinha consigo e Jacob a abandona.

Outro dos momentos mais complicados para Kristen foi ter de interpretar a cena em que a sua personagem, Bella, se vê obrigada a dizer a Jacob que ama Edward.

“É ele, foi sempre ele. Tenho que decidir. Isto está a matar-me”, diz a atriz, citada pelo site MTV News, recordando a sua frase favorita do livro original, de Stephenie Meyer.

Fonte: Cinema

A Autora Stephenie Meyer fala sobre Midnight Sun (Sol da Meia-noite).



Data de lançamento
Estados Unidos: Sem previsão
Brasil: Sem previsão
"Midnight Sun é um exercício de desenvolvimento que se tornou extremamente fora de controle (assim como muitos de meus projetos). [...] Mas quando uma história pede para ser escrita, não tem como resistir. E quanto mais eu escrevia, mais eu ficava convencida de que Edward merecia ter sua própria história contada. Primeiro eu planejei postar tudo no meu website, mas eu mudei de idéia por duas razões, a mais importante é que a versão de Edward é bem mais longa que a de Bella – Edward pensa demais em tudo. Eu não estou com nem metade do caminho pronto, e a contagem de paginas está próxima de 300. A segunda razão pela qual mudei de idéia é um pouco boba – eu simplesmente adoraria ter uma versão bonita, encapada e parecida com Twilight para por ao lado desse na minha mesa. Então eu vou tentar tê-lo publicado como um livro complementar de Twilight. Isso vai demorar um pouco,
porque só posso trabalhar nele entre os períodos de edição, mas eu espero que um dia eu possa ver Midnight Sun nas prateleiras das livrarias ao lado de Twilight, New Moon, Eclipse, etc (Aquecendo minha crença de que Midnight Sun vale a pena ser publicado está a expressão de continência da minha mãe – depois de ler os primeiros onze capítulos, ela acha que é mágico e diz para eu ir atrás disso)."

Primeira música de Lua Nova será lançada no VMA


A música Meet Me At The Equinox, da banda Death Cab For cutie, será lançada no VMA premiação da MTV americana para os melhores video clipes que irá ao ar dia 13 de setembro também exibido pela MTV brasil, as 21:00 da noite. A banda fala em seu website,

Estamos muito ansiosos, por fazer parte dessa incrível série! É uma perfeita sincronia de uma banda do Noroeste criar uma música para uma série também de lá. Escrevemos Meet Me At The Equinox, um tema celestial para fazer parte da série. E esperamos que capture os desesperados sentimentos do rompimento, com os sentimentos do início de um grande afeto entre os personagens. Essa música marcará a primeira tentativa da banda contribuir para esse legado de crepúsculo.
PS: ACABOU DE SAIR UMA NOVA FOTO DE NEW MOON ESTÁ AQUI AO LADO NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERA

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Twilight nos lábios...


Fãs de "Crepúsculo", atenção! Repare no brilho labial acima! A marca americana DuWop lançou o gloss Twilight Venom, para quem quiser sair por aí procurando um Robert Pattinson para chamar de seu. A cor? Vermelho sangue. Para ter o seu próprio 'veneno', basta pagar 16 dólares, cerca de 32 reais, pela internet.

Frustração com a fama...

O ator, cansado da fama, foi ameaçado pela atriz Jennie Garth.
Robert Pattinson disse muitas vezes que o que ele menos gosta do seu trabalho é não ter privacidade e que os paparazzis estão o assediando constantemente. Em sua última entrevista disse inclusive que ol Twitter havia arruinado a vida, pois com a Internet e as redes sociais como o Twitter todo mundo pode saber ter informação atuaçizada sobre a sua vida privada. Robert foi inclusive atropelado por um táxi há poucos meses enquanto tentava fugir do assédio das fãs e disse que se acostumou a não ficar mais que 20 minutos num mesmo lugar.
Já não bastava tudo isto, agora a atriz Jennie Garth, esposa de Peter Facinelli, um ator de Crepúsculo, ameaçou Robert dizendo que pode contar segredos sobre sua vida pessoal. O ator sempre se definiu como uma pessoa tímida e tranquila, e a única coisa que quer é ter o mesmo direito que todo mundo de poder ter uma vida normal, longe dos meios de comunicação.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Começam as filmagens do terceiro Crepúsculo e elenco é oficializado


Eclipse, o terceiro filme da série Crepúsculo, começou a ser rodado esta semana em Vancouver, no Canadá. A Summit soltou nesta terça-feira o comunicado oficial e listou as novidades no elenco.
Como comentado no site(Omelete) ao longo das últimas semanas, estão entrando para a cinessérie: Bryce Dallas Howard (Victoria), Xavier Samuel (Riley), Catalina Sandino Moreno (Maria), Jack Huston (Royce King), Julia Jones (Leah), BooBoo Stewart (Seth) e Jodelle Ferland (Bree).

David Slade, de MeninaMá.com e 30 Dias de Noite, será o diretor. Eclipse estreia em 20 de junho de 2010. As filmagens ocorrerão em Vancouver, no Canadá, do dia 17 de agosto até o dia 31 de outubro deste ano.

Antes disso, Chris Weitz (A Bússola de Ouro) assina o segundo filme, Lua Nova, que sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro deste ano.